Pequeno distrito do interior de São Paulo, Bueno de Andrada em Araraquara ganha turistas que vão atrás das famosas coxinhas douradas…
Muitas pessoas passam a vida reclamando que nada dá certo, que o Brasil está em crise, que o governo é corrupto, enfim, muita gente perde tempo com assuntos que não levam a nada, mas também existem pessoas extraordinárias, que lutam por aquilo que acreditam e conseguem feitos fantásticos, como é o caso da empresária Sônia, proprietária de uma pequena mercearia no interior de São Paulo.
Sônia administra o pequeno estabelecimento que está na família dela há 60 anos. Ela sempre vendeu um pouco de tudo, mas era preciso aumentar a renda e um dia resolveu fazer coxinhas para turbinar a lucratividade do negócio, o resultado foi surpreendente.
Os clientes amaram as coxinhas, muitas pessoas começaram a trocar o almoço pelas coxinhas da Sônia e esse sucesso acabou atraindo o escritor Ignácio Loyola Brandão que também as comeu e resolveu escrever sua análise em um jornal de grande circulação no Brasil.
O artigo ganhou proporções incríveis, Sônia até foi entrevistada pelo programa Mais Você da Rede Globo e como consequência do sucesso começou a vender mais de 700 coxinhas por dia, um faturamento superior a R$ 80.000 só com coxinha.
Sônia não fazia ideia de que suas coxinhas douradas fossem ganhar tanta fama assim, mas quem empreende no próprio negócio com carinho e amor geralmente colhe esses frutos suculentos da vida.
Os brasileiros amam coxinhas, isso é inegável e elas estão ganhando cada vez mais notoriedade no mundo dos negócios, afinal, onde há mercado consumidor há lucro.
No Brasil existem empresas que faturam mais de R$ 30 milhões por ano fabricando e vendendo máquinas de modelar coxinha o que deixa claro o poder desse nicho do mercado de alimentação.
Muitas pessoas que sonham em ter o próprio negócio olham para esse segmento com bons olhos, mas essas pessoas geralmente têm medo de se aventurarem em um negócio próprio e abandar seus empregos que pagam um salário fixo no fim do mês.
Nesse cenário, muitos empresários recorrem aos modelos de franquias que assessoram o franqueado em todos os pilares do negócio: finanças, marketing, marca, mercado, logística, gastronomia, enfim, isso gera mais confiança.
O problema é que esse modelo de negócio nem sempre é acessível a todas as pessoas que sonham em ter o próprio negócio, as franquias de alimentação geralmente são bem caras, começando em R$ 70.000 até vários milhões de reais.
Nesse cenário surgiu a Franquia Digital Coxinha Rei que possui um modelo de negócios americano de home business onde o franqueado consegue operar o negócio com muita facilidade em sua própria casa mantendo os custos baixos e a margem de lucro bem alta, dessa forma o franqueado consegue alavancar capital para expandir até conseguir montar uma loja de rua.
O franqueado da Franquia Digital Coxinha Rei recebe treinamento em marketing, gastronomia, administração e empreendedorismo, e também recebe material de divulgação completo e planilhas que gerenciam toda a operação financeira do negócio o que garante muita tranquilidade ao empresário franqueado.
A Franquia Digital Coxinha Rei vem revolucionado o mercado e atraindo a atenção de inúmeros investidores e pessoas que sonham em ter o próprio negócio, principalmente porque o investimento inicial é inferior ao preço de uma boa calça jeans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário